Detalhes do Livro
ISBN | 9788532304100 |
---|---|
REF: | 10410 |
Edição | 3 |
Ano | 1992 |
Nº de Páginas | 120 |
Peso | 0,15 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Carlos Augusto Manhanelli
Este livro aprofunda a questão da importância do tratamento estratégico em uma campanha política e discorre sobre as técnicas de marketing consagradas na prática, em campanhas eleitorais de todo o país. O autor parte da constatação de que, na medida em que o coronelismo, os currais eleitorais e o clientelismo perdem força, a prática do marketing político como técnica de persuasão e cooptação se torna necessária nesta luta pela conquista do espaço político.
R$53,00
ISBN | 9788532304100 |
---|---|
REF: | 10410 |
Edição | 3 |
Ano | 1992 |
Nº de Páginas | 120 |
Peso | 0,15 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
No Url Found
Avaliações
Não há avaliações ainda.