ISBN: 9788532307514

Estratégias Empresariais Diante do Novo Consumidor

Relações públicas e aspectos jurídicos

Autor(es): Cleuza G. Gimenes Cesca, Wilson Cesca

O livro traz sugestões de formas para melhorar a relação entre empresa e consumidor sob a nova Lei do Consumidor. Mostra o papel das relações públicas e a importância deste departamento numa empresa. Apresenta a relação empresa/consumidor e sugere o ombudsman para auxiliar nesta relação. Estuda alguns aspectos relevantes da Lei do Consumidor citando casos concretos de interpretação e aplicação da Lei.

Esgotado

ISBN: 9788532307514

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532307514
REF: 10751
Edição 1
Ano 2000
Nº de Páginas 200
Peso 0,28 kg
Formato 14 × 21 cm

Cleuza G. Gimenes Cesca


Mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Bacharel em Relações Públicas, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Autora dos livros: Comunicação dirigida escrita na empresa: teoria e prática (Summus, 4ª ed., 2006); Organização de eventos: manual para planejamento e execução (Summus, 9ª ed., 2008); Estratégias empresariais diante do novo consumidor: relações públicas e aspectos jurídicos (Summus, 2000); Técnicas profissionais de secretariado (Papirus, 1984). Professora e consultora científica da PUC-Campinas, onde lidera o Grupo de Pesquisa de Comunicação Organizacional.

Wilson Cesca


Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Estratégias Empresariais Diante do Novo Consumidor”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *