ISBN: 9788532302168

Na arena do marketing político

Ideologia e propaganda nas campanhas presidenciais brasileiras

Autor(es): Adolpho Queiroz

Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.

R$118,60

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
ISBN: 9788532302168

Assuntos: ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532302168
REF: 10216
Edição 1
Ano 2006
Nº de Páginas 344
Peso 0,4 kg
Formato 14 × 21 cm

Adolpho Queiroz


É membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (Abcop), é docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo, onde é responsável pelo projeto de pesquisa “Comunicação e Marketing Político”. Este texto foi originalmente apresentado no VII Celacom – Colóquio Internacional sobre a Escola Latino-Americana de Comunicação, promovido pela Cátedra Unesco-Umesp de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, em 2003. Integra também outra obra, coordenada pelo autor, Marketing político brasileiro: ensino, pesquisa e mídia (Queiroz, 2005). E-mail: adolpho.queiroz@metodista.br

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Na arena do marketing político”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *