Detalhes do Livro
ISBN | 9788532308023 |
---|---|
REF: | 10802 |
Edição | 1 |
Ano | 2012 |
Nº de Páginas | 96 |
Peso | 0,1 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Ana Maria Dias da Silva, Luciene Ricciotti Vasconcelos
O marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.
R$47,10
ISBN | 9788532308023 |
---|---|
REF: | 10802 |
Edição | 1 |
Ano | 2012 |
Nº de Páginas | 96 |
Peso | 0,1 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.