ISBN: 9788532308023

Criança e o marketing, A

Informações fundamentais para proteger as crianças dos apelos do marketing infantil

Autor(es): Ana Maria Dias da Silva, Luciene Ricciotti Vasconcelos

O marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.

R$47,10

Calcular Frete
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
ISBN: 9788532308023

Assuntos: , ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:



Detalhes do Livro

ISBN 9788532308023
REF: 10802
Edição 1
Ano 2012
Nº de Páginas 96
Peso 0,1 kg
Formato 14 × 21 cm

Ana Maria Dias da Silva


Psicóloga formada pela Universidade Metodista de São Paulo, ANA MARIA DIAS DA SILVA tem ampla experiência clínica e dedica-se à educação por acreditar na importância de cuidar da formação das crianças desde os primeiros anos, quando se estrutura sua base de valores e virtudes. Trabalha com pais, oferecendo orientação individual e em grupos. É especialista em Psicodrama, técnica em prevenção ao uso de drogas e DST-Aids pela Secretaria do Estado de Educação de São Paulo e tem capacitação no programa Vivendo Valores na Educação, do Unicef. Ministra palestras e cursos e é membro da Rede de Trabalho do Instituto Alana.anadiaspsicologa@gmail.com

Luciene Ricciotti Vasconcelos


Luciene Ricciotti Vasconcelos

Formou-se em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap). Redatora publicitária e profissional de planejamento com experiência em cargos de direção em agências de destaque, é pós-graduada em Comunicação de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É consultora e sócia-diretora da W3 Comunicação. Professora da Faculdade de Administração de Empresas da Faap, é autora dos livros Mark-óbvio (Summus, 1998) e Planejamento de comunicação integrada (Summus, 2009). Ministra palestras e treinamentos na área de comunicação e marketing e é membro da Rede de Trabalho do Instituto Alana.luciene@comunicacaointegrada.net

Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [324.99 KB]

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Criança e o marketing, A”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *