Detalhes do Livro
ISBN | 9788532309563 |
---|---|
REF: | 10956 |
Edição | 1 |
Ano | 2014 |
Nº de Páginas | 152 |
Peso | 0,19 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): José Antonio Martinuzzo
Obra dedicada àqueles que se dedicam à árdua tarefa de conquistar e manter a atenção dos públicos organizacionais em tempos de comunicação cada vez mais abundante e, por isso, desafiante. Jornalista e professor experiente, Martinuzzo mostra como adquirir conhecimento sobre o público-alvo e traçar estratégias eficazes, que resultem num relacionamento duradouro baseado na atenção mútua.
R$58,40
ISBN | 9788532309563 |
---|---|
REF: | 10956 |
Edição | 1 |
Ano | 2014 |
Nº de Páginas | 152 |
Peso | 0,19 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição – tanto positiva quanto negativa – para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.
Avaliações
Não há avaliações ainda.