Detalhes do Livro
ISBN | 9788532309792 |
---|---|
REF: | 10979 |
Edição | 1 |
Ano | 2014 |
Nº de Páginas | 160 |
Peso | 0,195 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Organizador(es): Rubens Figueiredo
Autor(es): Bernardo Sorj, Denis Rosenfield, José Nêumanne Pinto, Marcelo S. Tognozzi, Ney Figueiredo, Roberto Macedo, Rogério Schmitt, Rubens Figueiredo, Tulio Kahn
Os movimentos de junho de 2013 foram uma das mais importantes manifestações populares da história brasileira. Além disso, apresentaram um caráter absolutamente inédito. Não tiveram uma causa, como nas diretas‑já e no impeachment de Collor. Não foram convocados por instituições representativas tradicionais, como partidos, sindicatos e grêmios estudantis. E surpreenderam porque não existia no horizonte nada que indicasse uma movimentação social tão intensa. Acompanhar essas manifestações extraordinárias, tentar identificar suas causas, analisar a questão econômica, o papel das redes sociais, as reações das autoridades e a atuação dos jovens na política moderna são os objetivos deste livro, escrito por um time de expressivos intelectuais brasileiros.
R$62,80
ISBN | 9788532309792 |
---|---|
REF: | 10979 |
Edição | 1 |
Ano | 2014 |
Nº de Páginas | 160 |
Peso | 0,195 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
É diretor-geral do Cepac – Pesquisa e Comunicação. Consultor político, pós-graduado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), fez estágio nas principais centrais patronais da França, da Inglaterra e da Espanha. É comentarista da rádio Jovem Pan, associado à World Association for Public Opinion Research (Wapor), fundador e diretor executivo da Associação Brasileira de Consultores Políticos (Abcop), integrante do Centro de Estudos de Opinião Pública da Unicamp (Cesop), conselheiro da Fundação Konrad Adenauer e da Associação Comercial de São Paulo. Escreveu, em parceria com Fernando Henrique Cardoso, o paper “Reconciling capitalists with democracy: the Brazilian case”, apresentado na Itália e publicado na Inglaterra. Realizou palestras na maioria dos estados brasileiros e em países como França, Alemanha, Moçambique, Argentina, Chile, Peru, México e Venezuela. Colabora regularmente com artigos e declarações na imprensa nacional e internacional.
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profissionais.
Avaliações
Não há avaliações ainda.