Detalhes do Livro
ISBN | 9788532310996 |
---|---|
REF: | 11099 |
Edição | 1 |
Ano | 2018 |
Nº de Páginas | 240 |
Peso | 0,284 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Luís Mauro Sá Martino, Ângela Marques
Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns.Essas discussões ajudarão o leitor a:• identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral;• relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias;• avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética;• entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações;• construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.
R$86,80
ISBN | 9788532310996 |
---|---|
REF: | 11099 |
Edição | 1 |
Ano | 2018 |
Nº de Páginas | 240 |
Peso | 0,284 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.