Detalhes do Livro
ISBN | 9788532302618 |
---|---|
REF: | 10261 |
Edição | 2 |
Ano | 2006 |
Nº de Páginas | 152 |
Peso | 0,22 kg |
Formato | 17 × 24 cm |
Autor(es): Lucas Mancini
Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.
R$66,40
ISBN | 9788532302618 |
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REF: | 10261 |
Edição | 2 |
Ano | 2006 |
Nº de Páginas | 152 |
Peso | 0,22 kg |
Formato | 17 × 24 cm |
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