Detalhes do Livro
ISBN | 9788532310460 |
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REF: | 11046 |
Edição | 1 |
Ano | 2016 |
Nº de Páginas | 392 |
Peso | 0,605 kg |
Formato | 17 × 24 cm |
Organizador(es): Margarida Maria Krohling Kunsch
Autor(es): Agatha Camargo Paraventi, Ana Maria Roux Valentini Coelho Cesar, Arlindo Ornelas Figueira Neto, Carolina Frazon Terra, Cristina Panella, Daniel dos Santos Galindo, Dorinho Bastos, Elizabeth Saad Corrêa, Else Lemos, Flavio Hourneaux Junior, Kleber Markus, Luiz Alberto de Farias, Margarida Maria Krohling Kunsch, Maria Aparecida Ferrari, Maria do Socorro Sousa Braga, Mariângela Furlan Haswani, Marlene Theodoro, Mitsuru Higuchi Yanaze, Paulo Nassar, Reinaldo Polito, Valéria de Siqueira Castro Lopes, Vânia Bueno Cury, William Antonio Cerantola
Nesta obra, a comunicação integrada, conjugando, de forma sinérgica, a atuação de relações públicas com a comunicação institucional e a comunicação interna, assim como a atividade de marketing com a comunicação mercadológica, é analisada de diferentes óticas. Dividida em três partes e organizada por Margarida Kunsch, trata-se de leitura fundamental para profissionais e estudantes de comunicação e relações públicas.
R$133,00
ISBN | 9788532310460 |
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REF: | 11046 |
Edição | 1 |
Ano | 2016 |
Nº de Páginas | 392 |
Peso | 0,605 kg |
Formato | 17 × 24 cm |
Professora titular e diretora (2013‑2016) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA‑USP). Mestre e doutora em Ciências da Comunicação e livre‑docente em Teoria da Comunicação Institucional – Políticas e Processos pela ECA‑USP. Autora, entre outros, dos livros Planejamento de relações públicas na comunicação integrada (Summus, 2003) e Relações públicas e modernidade: novos paradigmas na comunicação organizacional (Summus, 1997). Organizadora de inúmeras obras das ciências da comunicação. Foi presidente da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), da Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación (Alaic), da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Abrapcorp) e da Confederação Ibero‑Americana de Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (Confibercom). É presidente da Federação Brasileira das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (Socicom).
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Unindo especialistas do Brasil, da Espanha e de Portugal, Cleuza Gimenes Cesca apresenta mais uma obra indispensável para estudantese profissionais de Relações Públicas. Entre os temas abordados estão o relacionamento com o público interno, os desafios na era da internet, a nomenclatura do setor e o papel da informação nesse segmento.
Partindo da tese de que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das organizações, Gaudêncio Torquato discute conceitos fundamentais para a boa comunicação nas empresas – sejam elas públicas ou privadas -, além de apresentar casos reais para análise. Obra fundamental para profissionais e estudantes.Essa edição substitui o título “Comunicação Empresarial-Comunicação Institucional”.
Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição – tanto positiva quanto negativa – para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.
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