Detalhes do Livro
ISBN | 9788532301963 |
---|---|
REF: | 10196 |
Edição | 5 |
Ano | 2008 |
Nº de Páginas | 256 |
Peso | 0,31 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Gino Giacomini Filho
A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa do consumidor no Brasil e em outros países. O autor demonstra que a defesa do consumidor pode ser aliada à publicidade, desde que esta seja aplicada num interesse social.
R$93,00
ISBN | 9788532301963 |
---|---|
REF: | 10196 |
Edição | 5 |
Ano | 2008 |
Nº de Páginas | 256 |
Peso | 0,31 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.