Detalhes do Livro
ISBN | 9788532304964 |
---|---|
REF: | 10496 |
Edição | 2 |
Ano | 1995 |
Nº de Páginas | 160 |
Peso | 0,19 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Danilo Angrimani
O autor investiga o fenômeno do sensacionalismo na imprensa sob várias dimensões: sua história através dos tempos, sua produção, e as razões mais profundas que fazem com que um amplo público seja atraído por este produto. O livro analisa como a linguagem utilizada remete ao inconsciente dos consumidores atendendo a necessidades psicológicas coletivas, e investiga os mecanismos que interagem no processo de atração e compra sensacional.
R$62,80
ISBN | 9788532304964 |
---|---|
REF: | 10496 |
Edição | 2 |
Ano | 1995 |
Nº de Páginas | 160 |
Peso | 0,19 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
No Url Found
Avaliações
Não há avaliações ainda.