Detalhes do Livro
ISBN | 9788532307514 |
---|---|
REF: | 10751 |
Edição | 1 |
Ano | 2000 |
Nº de Páginas | 200 |
Peso | 0,28 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Cleuza G. Gimenes Cesca, Wilson Cesca
O livro traz sugestões de formas para melhorar a relação entre empresa e consumidor sob a nova Lei do Consumidor. Mostra o papel das relações públicas e a importância deste departamento numa empresa. Apresenta a relação empresa/consumidor e sugere o ombudsman para auxiliar nesta relação. Estuda alguns aspectos relevantes da Lei do Consumidor citando casos concretos de interpretação e aplicação da Lei.
Esgotado
ISBN | 9788532307514 |
---|---|
REF: | 10751 |
Edição | 1 |
Ano | 2000 |
Nº de Páginas | 200 |
Peso | 0,28 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
No Url Found
Avaliações
Não há avaliações ainda.