Detalhes do Livro
ISBN | 9788532301871 |
---|---|
REF: | 10187 |
Edição | 5 |
Ano | 1987 |
Nº de Páginas | 192 |
Peso | 0,25 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Gaudêncio Torquato
Este texto se destina aos alunos das escolas de comunicação e aos profissionais de jornalismo empresarial. O primeiro que se publica sobre o assunto, com teoria, história e prática. O autor teve a preocupação de enfocar nossa realidade, na exposição teórica, no retrospecto histórico e nos exemplos práticos. Ampla bibliografia e muitos gráficos.
R$72,30
ISBN | 9788532301871 |
---|---|
REF: | 10187 |
Edição | 5 |
Ano | 1987 |
Nº de Páginas | 192 |
Peso | 0,25 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
No Url FoundPartindo da tese de que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das organizações, Gaudêncio Torquato discute conceitos fundamentais para a boa comunicação nas empresas – sejam elas públicas ou privadas -, além de apresentar casos reais para análise. Obra fundamental para profissionais e estudantes.Essa edição substitui o título “Comunicação Empresarial-Comunicação Institucional”.
Avaliações
Não há avaliações ainda.