Detalhes do Livro
ISBN | 9788532308344 |
---|---|
REF: | 10834 |
Edição | 2 |
Ano | 2003 |
Nº de Páginas | 180 |
Peso | 0,2 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Leandro Marshall
O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.
R$70,60
ISBN | 9788532308344 |
---|---|
REF: | 10834 |
Edição | 2 |
Ano | 2003 |
Nº de Páginas | 180 |
Peso | 0,2 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.