Detalhes do Livro
ISBN | 9788532308399 |
---|---|
REF: | 10839 |
Edição | 1 |
Ano | 2003 |
Nº de Páginas | 144 |
Peso | 0,18 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Samuel Szwarc
As últimas décadas viram o nascer e crescer do conceito de marketing. De criança tímida, sem ter inicialmente muito claras suas funções – vendas? publicidade? relações públicas? – transformou-se adulto poderoso, responsável muitas vezes pela própria estrutura e política empresarial. Conceitos foram criados, experimentados, abandonados. O nome passou a ser símbolo de técnicas insidiosas destinadas a iludir o mercado e população. Este livro faz um apanhado crítico, elegante e bem-humorado das idéias e métodos que transformaram, nos últimos anos, o marketing nesse conceito tão controvertido e discutido. A apresentação é de Julio Ribeiro e o prefácio de Ivo de Miranda Reis.
Esgotado
ISBN | 9788532308399 |
---|---|
REF: | 10839 |
Edição | 1 |
Ano | 2003 |
Nº de Páginas | 144 |
Peso | 0,18 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
No Url Found
Avaliações
Não há avaliações ainda.