Detalhes do Livro
ISBN | 9788532305886 |
---|---|
REF: | 10588 |
Edição | 1 |
Ano | 1997 |
Nº de Páginas | 200 |
Peso | 0,25 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Joachim Woerner
O autor tem vasta experiência na difusão dos conceitos de marketing, especialmente nos países do Terceiro Mundo e do antigo bloco comunista (China, Hungria etc.). O livro procura tornar o marketing acessível ao grande público, mostrando como pode ser utilizado por profissionais autônomos ou pequenas empresas, e também para fins não necessariamente lucrativos.
ISBN | 9788532305886 |
---|---|
REF: | 10588 |
Edição | 1 |
Ano | 1997 |
Nº de Páginas | 200 |
Peso | 0,25 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
No Url Found
Avaliações
Não há avaliações ainda.