Detalhes do Livro
ISBN | 9788532308573 |
---|---|
REF: | 10857 |
Edição | 2 |
Ano | 2007 |
Nº de Páginas | 192 |
Peso | 0,35 kg |
Formato | 17 × 24 cm |
Organizador(es): Luciane Lucas
Autor(es): Beatriz Thielmann, Janete da Silva Oliveira, José Luiz Schiavoni, Luciane Lucas, Nemércio Nogueira, Renata Utchitel, Ricardo Ferreira Freitas, Vera Dias
Tomando por base a realidade do mercado, a obra traz aos gestores e executivos informações práticas sobre como lidar com a mídia no cotidiano. Escrito por profissionais renomados, mostra como agir em entrevistas, conduzir coletivas e lidar com a imprensa em situações de crise, explicitando as vantagens de uma política de comunicação permanente com a mídia.
R$84,40
ISBN | 9788532308573 |
---|---|
REF: | 10857 |
Edição | 2 |
Ano | 2007 |
Nº de Páginas | 192 |
Peso | 0,35 kg |
Formato | 17 × 24 cm |
É analista de mercado e diretora da EcoLógica Comunicação, Assessoria e Consultoria em Negócios Sustentáveis. É doutora em Comunicação e Cultura pela ECO/UFRJ, atuando como professora pesquisadora do mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM/SP e como professora-adjunta da Faculdade de Comunicação Social da Uerj. Integra o corpo de instrutores do Uniethos (braço educacional do Instituto Ethos) e coordena o curso Gestão Estratégica para a Sustentabilidade, por ela promovido e destinado a altos gestores. Desenvolveu recentemente os indicadores de Gestão Responsável de Crise (IGRC) como ferramenta de autodiagnóstico para o setor produtivo, publicados no livro Com credibilidade não se brinca: a identidade corporativa como diferencial nos negócios, lançado pela Summus em 2004. Dedica-se, hoje, à pesquisa aplicada e à orientação de gestores públicos e privados na condução e comunicação de riscos socioambientais e na formulação de políticas amparadas nos critérios de sustentabilidade. E-mail: luciane_lucas@terra.com.br
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.