Detalhes do Livro
ISBN | 9788532305190 |
---|---|
REF: | 10519 |
Edição | 2 |
Ano | 2009 |
Nº de Páginas | 144 |
Peso | 0,17 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Luciene Ricciotti Vasconcelos
Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.
R$56,10
ISBN | 9788532305190 |
---|---|
REF: | 10519 |
Edição | 2 |
Ano | 2009 |
Nº de Páginas | 144 |
Peso | 0,17 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
Avaliações
Não há avaliações ainda.