ISBN: 9788532304605

Propaganda e Economia para Todos

Autor(es): Beatriz Lage, Paulo Milone

A propaganda é um instrumento que cria hábitos, modela comportamentos, estimula vendas, impulsiona e aumenta a produção e relaciona-se com a economia de um país por se tratar de um processo de decisão social. No estágio atual de nossa sociedade é impossível pensar em uma destas áreas sem relacioná-la à outra e este livro vem justamente explicar esta relação de forma clara e acessível.

ISBN: 9788532304605

Assuntos: , , , ,

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532304605
REF: 10460
Edição 1
Ano 1994
Nº de Páginas 152
Peso 0,18 kg
Formato 14 × 21 cm

Beatriz Lage


Paulo Milone


Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Propaganda e Economia para Todos”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *