ISBN: 9788532302731

Propaganda para quem paga a conta

Do outro lado do muro, o anunciante

Autor(es): Plínio Cabral

A problemática do anúncio segundo a óptica do cliente — como o anunciante deve ver e julgar a publicidade. Na verdade, o objetivo é resolver a preocupação básica do anunciante: saber se o anúncio vai produzir resultados. Numa época em que a propaganda representa um percentual cada vez maior nos custos da empresa, é imperioso saber avaliar os resultados. Um livro de real interesse para executivos e empresários em busca de um instrumento para lidar com o mundo da propaganda.

ISBN: 9788532302731

Assuntos: , ,

Coleção: Novas Buscas em Comunicação

Editora: Summus Editorial

Se preferir, compre este livro nos sites de nossos parceiros abaixo:

Detalhes do Livro

ISBN 9788532302731
REF: 10273
Edição 2
Ano 1986
Nº de Páginas 112
Peso 0,14 kg
Formato 14 × 21 cm

Plínio Cabral


Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF

No Url Found

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Propaganda para quem paga a conta”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *