Detalhes do Livro
ISBN | 9788532302731 |
---|---|
REF: | 10273 |
Edição | 2 |
Ano | 1986 |
Nº de Páginas | 112 |
Peso | 0,14 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Plínio Cabral
A problemática do anúncio segundo a óptica do cliente — como o anunciante deve ver e julgar a publicidade. Na verdade, o objetivo é resolver a preocupação básica do anunciante: saber se o anúncio vai produzir resultados. Numa época em que a propaganda representa um percentual cada vez maior nos custos da empresa, é imperioso saber avaliar os resultados. Um livro de real interesse para executivos e empresários em busca de um instrumento para lidar com o mundo da propaganda.
ISBN | 9788532302731 |
---|---|
REF: | 10273 |
Edição | 2 |
Ano | 1986 |
Nº de Páginas | 112 |
Peso | 0,14 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
No Url Found
Avaliações
Não há avaliações ainda.