Detalhes do Livro
ISBN | 9788532302786 |
---|---|
REF: | 10278 |
Edição | 1 |
Ano | 2006 |
Nº de Páginas | 232 |
Peso | 0,25 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Autor(es): Berta García Orosa, Cleuza G. Gimenes Cesca, Jorge Pedro Sousa, Roberto Porto Simões, Sofia Gaio, Waldyr Gutierrez Fortes
Unindo especialistas do Brasil, da Espanha e de Portugal, Cleuza Gimenes Cesca apresenta mais uma obra indispensável para estudantese profissionais de Relações Públicas. Entre os temas abordados estão o relacionamento com o público interno, os desafios na era da internet, a nomenclatura do setor e o papel da informação nesse segmento.
R$83,60
ISBN | 9788532302786 |
---|---|
REF: | 10278 |
Edição | 1 |
Ano | 2006 |
Nº de Páginas | 232 |
Peso | 0,25 kg |
Formato | 14 × 21 cm |
Leia o sumário e as primeiras páginas deste livro abaixo ou, se preferir, faça o download do PDF
No Url FoundNesta obra, a comunicação integrada, conjugando, de forma sinérgica, a atuação de relações públicas com a comunicação institucional e a comunicação interna, assim como a atividade de marketing com a comunicação mercadológica, é analisada de diferentes óticas. Dividida em três partes e organizada por Margarida Kunsch, trata-se de leitura fundamental para profissionais e estudantes de comunicação e relações públicas.
As relações públicas experimentam hoje um incrível momento. As pessoas têm mais acesso à tecnologia, criam expectativas de retorno comunicativo por parte das organizações e têm espaço e autonomia para se manifestar e desenvolver conteúdo, criando outra demanda para que as empresas repensem suas estratégias de comunicação e relacionamento – e, com isso, participem mais ativamente do ambiente digital.Resultado de um árduo trabalho de pesquisa, Relações públicas na contemporaneidade abre caminho para refletirmos sobre a evolução das relações públicas – do início incipiente, na década de 1940, à comunicação nas mídias sociais digitais – e seu papel não apenas como disciplina, mas também como função essencial para estabelecer a reconexão entre indivíduos e instituições. Com modelos teóricos atuais, o livro é direcionado a estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais de mercado, professores e pesquisadores.
Partindo da constatação de que os alunos iniciantes do curso de relações públicas têm dúvidas sobre a própria profissão, Cleuza Cesca escreveu esta obra didática para subsidiar estudantes de publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, administração e afins. Nela a autora esclarece conceitos, analisa as diversas áreas em que o profissional pode atuar e ensina o passo a passo de um projeto de RP.
Avaliações
Não há avaliações ainda.